quinta-feira, 27 de março de 2008

Pedra Branca - Festa de emancipação política

Eventos esportivos e festa em praça pública nos 44 anos de Pedra Branca

No próximo dia 30, o município de Pedra Branca vai comemorar 44 anos de emancipação política. Será um domingo inteiro de eventos esportivos, sociais e o dia se encerra com festa no centro da cidade. As comemorações começam nas primeiras horas da manhã do dia 30, quando os pedrabranquenses urbanos serão acordados pela alvorada da filarmônica Antônio de Sousa Oliveira.

Após a alvorada festiva, o pároco local, padre José Gomes, celebrará missa em ação de graças pelo aniversário da cidade. Depois, às 8h30min, será realizada a Maratona da Independência Municipal, que terá duas modalidades: infanto-juvenil e adulto, com saída dos sítios Malhada de Areia e Tabuleiro respectivamente.

E ainda haverá mais três eventos esportivos: um torneio de futebol no estádio municipal envolvendo equipes locais, uma partida de futebol de salão às 16 horas no ginásio poliesportivo municipal e uma gincana de motos.

Ainda à tarde, às 17h, ocorrerá um dos eventos mais esperados e concorridos: a escolha da Rainha da Cidade, quando várias garotas locais desfilarão em concorrência a prêmio e ao título.

À noite, às 21 horas, o prefeito Antônio Bastos e demais autoridades ocuparão o palco para a abertura oficial do evento. As comemorações serão encerradas com festa no centro da cidade. As bandas Fogo na Roupa, Garota Safada e Cheiro da Terra vão fazer dançar os pedrabranquenses e a população regional. “Nossa expectativa é que Pedra Branca viva mais uma grande festa junto com a população dos demais municípios regionais, que sempre comparecem aos nossos eventos festivos”, comenta o prefeito.
Reportagem publicada no jornal Folha do Vale

0 comentários:

Postar um comentário