SINDOJUS-PB FAZ VISITA DE CORTESIA À PRESIDENTE ELEITA DO TJPB
Na tarde de ontem (29), o Presidente e o Diretor de Mobilização e Imprensa do SINDOJUS-PB, os Oficiais de Justiça Antônio Carlos Santiago Morais e Clévenis Maranhão Sarmento, acompanhados ainda do também Oficial de Justiça do Judiciário baiano Oséias Fernandes de Oliveira, foram recebidos em visita de cortesia, pela Presidente Eleita do TJPB, Des. Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti.
Na oportunidade os representantes do SINDOJUS-PB reforçaram a disposição da categoria dos Oficiais de Justiça, por sua entidade representativa, de colaborar com a gestão, no sentido de alcançar de novas conquistas pelo esforço conjunto, através do diálogo, bom senso, transparência e respeito aos limites orçamentários.
A Presidente eleita do TJPB, que toma posse no cargo na próxima sexta-feira (01) afirmou quanto ao Projeto de Resolução que regulamenta as Centrais de Mandados, que se encontra com vistas à Desembargadora, que não irá se posicionar sem antes ouvir a representação da categoria.
O Projeto de Resolução das CEMANS foi desenvolvido por comissão designada pelo Presidente Abraham Lincoln da Cunha Ramos, formada por representantes do Tribunal, da Central de Mandados de João Pessoa e com a efetiva participação dos Oficiais de Justiça, representados pelo SINDOJUS-PB.
A nova resolução, que substitui a Res.15/2002 do Conselho da Magistratura, corrige inconsistências, como o uso de valores indenizatórios para o custeio de premiações a título de produtividade, e traz significativos avanços para a qualidade no serviço prestado por essa engrenagem tão importante para o funcionamento da máquina do Judiciário, que são os Oficiais de Justiça.
Por fim, atendendo à solicitação feita pelos representantes do SINDOJUS-PB, a Desembargadora Maria de Fátima garantiu manutenção no cargo da atual Chefe da CEMAN da Capital, Ana Karina Pordeus F. Brasil, tendo em vista o bom trabalho que vem desenvolvendo à frente da Central de Mandados.
O SINDOJUS-PB mais uma vez afirma sua disposição de colaborar para que a gestão da Presidente eleita Desembargadora Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti no comando administrativo do Judiciário paraibano, seja plenamente exitosa em todos os aspectos, a exemplo da gestão que agora se encerra e que apresentou uma nova visão de administrar, com participação efetiva de todas as classes envolvidas no funcionamento do Tribunal de Justiça da Paraíba.
0 comentários:
Postar um comentário