quinta-feira, 28 de março de 2013

Fedentina na Padre Lourenço





Meus amigos, hoje a tarde resolví procurar o chefe da Cagepa local, para ver se ele poderia resolver um problema que esta ocorrendo na av. Padre Lourenço e que ha vários dias uma das galerias da rede de esgoto daquela localidade, esta transbordando e deixando os moradores na maior fedentina que existe, e qual não foi minha surpresa, o chefe da regional local me respondeu que já tinha feito o pedido a Patos do caminhão que realiza esse tipo de serviço, e ele me respondeque que o carro estava quebrado.


Ora, coincidência ou não, esta é a segunda vez que eu procuro o funcionário para resolver o mesmo tipo de problema e ele me diz a mesma coisa que o carro tá quebrado, sei perfeitamente que a culpa não é dele, pois segundo ele, existe em Patos apenas um carro do tipo, para atender quase todo sertão da Paraiba, e mesmo assim o veículo já está bastante danificado, ou seja muito velho, mas, segundo ele o governo parece que está fazendo licitação para a compra de dez caminhões do tipo para o estado e que possívelmente o de Patos, que quebra quase toda semana,virá pra cá.

Por ai os senhores imaginem como isso vai ficar, ou seja pra nosso Vale vem a sucata de Patos, temos que no unir e cobrar do senhor governador que venha um carro novo pra atender a nossa região e não um, um carro velho que quando quebrar novamente terá que voltar a Patos para conserto e com certeza demorará semanas. 

O chefe local da consessionária falou que, parte do problema é culpa da prefeitura que fez algumas redes de esgotos clandestinas, e que as mesmas recaem nas galerias e entopem causando problemas. 

Aqui fica o meu pedido que o problema seja resolvido, até porque pagamos taxas de esgoto para isto, para termos esgotos limpos e desemtupidos e não ser obrigado a conviver com a fedentina em que vivemos constantemente.
foto do arquivo

0 comentários:

Postar um comentário