Pré-candidato à Prefeitura de Itaporanga, sindicalista diz quem seria seu vice ideal

Entre as atrações, a dupla sertaneja paulistana Nilton & Nélton, que lançou um CD com 17 composições, entre as quais duas músicas de autoria de Porcino, uma

Legalmente casado, Porcino busca agora parceria para um outro casamento, desta vez na política, onde também espera ser muito feliz. Pré-candidato à Prefeitura de Itaporanga, o sindicalista está buscando um vice para bater chapa e unir força. Em contato com a reportagem da Folha (www.folhadovali.com.br), o presidente da Federação Nacional dos Frentistas disse que tem alguns nomes preferidos, o principal deles é o do ex-prefeito José Silvino, mas o próprio Porcino reconhece que ter Silvino em sua chapa é pouco provável. “Eu conversei com ele, que é um homem que eu respeito e admiro muito, mas Silvino é uma pessoa muito ligada à família, o que impossibilita essa união conosco”, comentou Antônio Porcino.
O empecilho familiar está no fato de Silvino ser tio de Kátia, esposa do atual prefeito Djaci Brasileiro (PSDB), que deverá disputar a reeleição, ou seja, será o adversário de Porcino nas urnas.
Outros dois nomes entre os seus preferidos são o do ex-vereador Aldiberg Alves e do empresário Divaldo Dantas, conforme Porcino, ao observar que “O que eu quero é fazer uma grande coalizão, unindo forças para um projeto político-administrativo para Itaporanga”.
Fotos (www.folhadovali.com.br): não faltaram flashes na festa de Porcino, até Maranhão apareceu por lá.
Folha do Vale
0 comentários:
Postar um comentário