terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ala de Gilma tenta emplacar Hervázio na presidência do PPS na Paraíba

Coincidentemente, a informação vazou no dia em que Hervázio anunciou que vai sair do PSDB

 A ala da deputada Gilma Germano no Partido Popular Socialista trabalha para fazer do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSDB) o novo líder do partido na Paraíba. A informação foi repassada por fontes ligadas a Gilma ao MaisPB na noite desta segunda-feira (16).

Coincidentemente, a informação vazou no dia em que Hervázio anunciou que vai sair do PSDB. Ele é suplente e ocupa o mandato graças a ida de deputados para o secretariado do Governo.

O PPS está dividido na Paraíba entre os aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB), como Gilma, e os adversários como o vice-prefeito de João Pessoa Nonato Bandeira. Agora, as alas do partido disputam o comando da legenda.

Na semana passada, a direção nacional do PPS decidiu que o partido seria comandado por três nomes indicados por Gilma, três indicados por Bandeira e um sétimo nome, um nome de consenso, até que seja definido o novo Diretório Estadual. O grupo da deputada trabalha para que o deputado tucano se filie no partido e seja o sétimo nome do processo eleitoral do partido.

Hervázio está sendo cotado para ser o novo presidente do PPS.

                                                                                                                                                                                                               MaisPB

0 comentários:

Postar um comentário