segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Vereador de Pedra Branca é acusado de tentativa de homicídio em área rural



Crime foi na noite desse sábado



A motivação da tentativa de assassinato ainda não foi esclarecida, mas as informações iniciais da Polícia Militar são de que no começo da noite desse sábado, 21, em um bar do sítio Saco, que fica a 1,5 quilômetro da cidade, o vereador de Pedra Branca, Ubirajara Pereira da Silva, conhecido como Bira (PTB-foto), de 47 anos, tentou matar a tiros o agricultor João Batista Alves Dias.


Ainda de acordo com informações da polícia, o agricultor foi atingido na barriga e socorrido inicialmente para o hospital de Itaporanga, mas, em função da gravidade do ferimento, precisou ser removido para o regional de Patos, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br). Já o acusado deixou o sítio após o fato.


Ao tomar conhecimento do crime, policiais militares foram até o sítio Saco, mas não encontraram ninguém para prestar alguma informação: todas as pessoas estavam recolhidas em suas casas e de portas fechadas, no entanto, um boletim de ocorrência policial militar foi redigido pela PM e encaminhado à delegacia para a investigação do caso.
Folha do Vale

0 comentários:

Postar um comentário