segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Prisões em Itaporanga por violência doméstica e embriaguez ao volante

Flagrantes foram lavrados nesse domingo


Acusado de ameaçar o pai, a mãe e o irmão com uma faca durante a madrugada desse domingo, 22, dentro da própria casa da família, no sítio Poço Redondo, município de Itaporanga, Jorge Barbosa, de 48 anos, foi preso pela Polícia Militar.


Embriagado, ele também quebrou vários móveis da casa, mas, depois de preso, foi conduzido à delegacia de Itaporanga, onde foi autuado pelo delegado José Pereira por violência doméstica e dano.


Depois da lavratura do flagrante, o homem foi conduzido à cadeia pública. Não foi a primeira vez que ele perturbou a própria família, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).


Uma outra prisão ocorreu na noite do sábado, 21, em frente ao Banco do Nordeste. Álisson J. Ricarte, de 22 anos, trafegava em uma moto e apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, quando foi preso por uma guarnição da Polícia Militar e conduzido à delegacia, onde foi autuado.


O delegado José Pereira arbitrou fiança de 680 reais, mas, como ele não pagou a fiança, foi recolhido à cadeia pública. Foto: moto em que jovem trafegava encontra-se apreendida na delegacia.
Folha do Vale

0 comentários:

Postar um comentário