sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mais mensagens do Mural

Valdete Pereira: À vida nos traz muitas surprêsas umas vêzes alegre outras triste e quando perdemos um ente querido sentimos um vácuo no peito. Mas Deus nesta hora é quem pode nos dar forças um grande formador de arte
2 Jul 10, 00:10

Valdete Pereira: Mensagem enlutada á sua família. Itaporanga hoje está muito triste com o falecimento deste talentoso músico
2 Jul 10, 00:16

Valdete Pereira: As estrêlhas brilham no céu e se alegram com a tua chegada quisera eu sêe um passarinho para poder guardar tua morada e voar sob as nuvens do ceu à contemplar tua chegada.
2 Jul 10, 00:48

PAULO DE TACIO: CHORAM OS TROMBONES
2 Jul 10, 08:52

Severo Virgulino.: A cultura Paraibana nunca será a mesma....Foram esses talentosos e será difícil as suas substituições. Então a nossa cultuara está enlutada, uma dor sem precedente. Choro a dor das famílias .
2 Jul 10, 09:33

Ítalo José Almeida: Sem sombra de dúvidas os filhos de Itaporanga espalhados pelo mundo estão entristecisdos com a morte de seus conterrâneos, pessoas geniais: Radegundes, Luiz Benedito e Roberto Ãngelo .
2 Jul 10, 09:55

Ivomar Tavares BADU: Solidarizo-me com todos os Itaporanguenses, pela perda prematura, e irreparável, e de maneira tão trágica, dos conterrâneos queridos.
2 Jul 10, 09:56

Ivomar Tavares BADU: Solidarizo-me com todos os Itaporanguenses, pela perda prematura, irreparável, e de maneira tão trágica, dos conterrâneos queridos.
2 Jul 10, 13:15

Maestro Xavier: É com pesar, que eu e minha família choramos a perca dos grandes homens da música brasileira, como maestro Radegundes Feitosa, Luiz Benedito, Adenilton França e Roberto Ângelo, este último meu aluno.
2 Jul 10, 13:30

Beta / Lourdinha Rodrigues: A cidade de Itaporanga chora e lamenta a perda prematura dos músicos conterrâneos. Solidarizamo-nos com as famílias enlutadas e rogamos que Deus conforte a todos neste momento de dor.
2 Jul 10, 19:24

Isabel barbosa (Italia): Aos familiares dos meus queridos colegas, os meus sinceros sentimentos de tristeza !
2 Jul 10, 19:34

1 comentários:

ITAPORANGA,CHORAM A PERCAS DE PESSOAS QUERIDAS,NESTE MOMENTO DE GRANDE DOR,DA PERCA TEMOS QUE UNIR FORÇAS E PEDIR FORÇAS A DEUS PARA QUE CONFORTE TODOS OS FAMILIARES QUE NESTE MOMENTO SOFRE A DOR DA PERCA.QUE DEUS ABENÇOEI A TODOS.

Postar um comentário