sábado, 21 de agosto de 2010

A Escola Padre Diniz Ganha Prêmio Nacional em Gestão Escolar

O Portal do Vale parabeniza a Escola Estadual de Ensino Fundamental Padre Diniz, em Itaporanga, pela conquista do Prêmio Nacional de Referência em Gestão Escolar, Ano Base 2009, concorrendo com escolas de todo o País.

Isso é o resultado do trabalho e da perseverança de uma equipe que acredita em um futuro diferente para seus alunos e utiliza todas as estratégias para garantir a permanência das crianças e adolescentes na escola, pois através da educação eles poderão construir uma vida melhor, com dignidade e igualdade para todos.

Cremos que o trabalho continuará com esse grupo firme e forte nesta busca, enfrentando os desafios e levando para todos uma vida digna e de qualidade. Com esta conquista a escola Padre Diniz, eleva o nome de Itaporanga e da Paraíba além fronteiras.

Assim a escola ganhou um intercâmbio com os Estados Unidos, tendo a sua gestora a Sra. Jacineide Estrela Diniz Figueiredo (Cineide) ganho uma viagem a Washington D. C. - USA , para representar o Brasil trocando experiências no que se refere a gestão escolar.

Por motivo superior a mesma será representada pela professora Maria Sônia do Carmo Albuquerque de Carvalho, que com certeza faz juz a incubência.

Nossos Parabéns a toda equipe!

1 comentários:

oi eu so diogo 4 anos atras esa escola era muito de ferente hoje esta tudo mudado eu estou agora em são paulo eu estudei ai no manoel diniz
a tam bem eu estou querendo
o numero do telefone da escola tem como pasa pra mim pelo meu imeio diogopauloauguto@hotmail.com
e pra eu liga pra eu fala sobre o meu historico muito obrigado

Postar um comentário