domingo, 8 de agosto de 2010

Queiroz aguarda esperançoso decisão do TJ

Com um novo visual, o presidente afastado da Câmara Municipal de Itaporanga, José Queiroz (PMDB), compareceu, na manhã deste sábado, 7 de agosto, à sessão de abertura das atividades do legislativo neste segundo semestre, depois de dois meses de recesso.

A sessão foi presidida por Francisco Saulo, que substitui José Queiroz desde o dia 16 de julho, quando o presidente foi afastado pela maioria dos vereadores, que investiga sua gestão.

Queiroz recorreu ao Tribunal de Justiça da Paraiba na tentativa de anular a sessão que o afastou da presidência, por acreditar que a reunião foi ilegal. “A decisão poderá sair na próxima semana e eu estou muito confiante”, disse ele, mas revela que, mesmo ganhado o direito de reassumir o comando da Câmara, não ocupará a presidência: “Eu pretendo renunciar porque não quero mais presidir essa Câmara, onde, para alguns vereadores, o que importa são os interesses políticos e o dinheiro”, desabafou Queiroz à reportagem da Folha.

Queiroz informou também que vai apresentar defesa à CPI, mas assegura que todas as denúncias formuladas contra ele são infundadas. E apesar de toda problemática que enfrenta, ele diz que não vai deixar a política: planeja lançar seu filho mais novo, Cadmo Queiroz, como candidato a vereador em 2012. “E quanto a mim, continuo sonhando em ser prefeito de minha terra”, comentou.

Essa primeira sessão ordinária do semestre foi marcada por muitos discursos, mas nenhuma polêmica. Queiroz não se pronunciou na tribuna da Câmara e deverá ficar fora das próximas sessões: ele viajará com a família na próxima semana para a Bolívia, onde os seus dois filhos mais velhos vão cursar medicina.
www.folhadovali.com.br

1 comentários:

Adorei o cabelo novo do Jose... que loosho, hein!

Postar um comentário