terça-feira, 1 de março de 2011

E se morre alguém?

Hoje a noite a nossa reportagem foi chamada por uma moradora da praça João Pessoa (em frente a Prefeitura Municipal de Itaporanga) para denunciar que ha pelo menos 20 dias um poste no pátio da prefeitura está com vazamento de corrente e principalmente quando chove, dá choques elétricos em quem quer que nele enconste.

A referida cidadã disse que há mais de 15 dias falou com a Energisa que não reconheceu como seu o problema e falou que era responsabilidade da municipalidade. Disse ela que procurou o secretário Municipal de Administração, já umas quatro vezes, mas o problema continua.


"O meu medo e que uma criança dessas, brincando aí, sofra uma descarga fatal... e aí, quem vai assumir a culpa, Prefeitura ou Energisa" concluiu ela.

Talvez o quase secretário de Infra-esstrutura, Cícero Virgulino, mais conhecido por Cícero Grude ainda não tenha sabido do problema, pois o mesmo, em apenas duas semanas, já mostra que tem competência. Vai lá Cícero ou manda Judeilton ou Bonfim, que num instante o problema estará resolvido! Antes que aconteça um acidente.

Este menor afirma já ter sofrido um choque no poste.

0 comentários:

Postar um comentário