domingo, 8 de maio de 2011

HOMENAGEM AS MÃES = MÃE LINDA DA MINHA CASA


MÃE LINDA DA MINHA CASA
Merlânio Maia


Mãe linda da minha casa
Eterna rainha amada
Cuja vida é uma estrada
Toda enfeitada de amor
Sempre a trazer alegria
Fazendo a vida ter graça
Executiva e palhaça
Cheia de luz e esplendor

Mãe morena, mãe eterna,
Mãe fraterna, mãe da luz,
Mãe tão ligada a Jesus
Cuja fé tudo ultrapassa...
Mãe gigante entre os gigantes
Mãe de atitudes sãs
Mãe dos hojes e amanhãs
Mãe da vida, mãe da raça!

Mãe que sempre advinha
O remédio pra doença
Mãe cuja forte presença
Cura com seu doce olhar
Mãe de beijo milagroso
Mãe de olhar de raio ‘X”
Mãe que é mãe e é tão feliz
Mãe que nos põe a sonhar

Mãe doce da minha casa
Mãe que construiu meu lar
Mãe que me ensina a sonhar
Mãe difícil de esquecer
Mãe anjo da minha vida
Mãe Maria ante Jesus
Mãe que me tira da cruz
Mãe que me ensina a viver

Parabéns Mãe é o teu dia
Por tanta felicidade
Por esta realidade
Que do meu peito não sai
Não fosse por ti mãezinha
Não havia tanto amor
Tanta luz interior
Que me fez um eterno PAI!

0 comentários:

Postar um comentário