segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Eu aumento, mas não amamento



Tiro no pé
O deputado André Gadelha comprou uma briga desnecessária com os agentes do orçamento democrático, ao dizer que eles se reúnem apenas para conversar brebotes e tomar cachaça. Deu um tiro no pé que mais tarde lhe custará caro, pois esse pessoal tem muita influência entre os eleitores e não vai esquecer facilmente tamanha ofensa. Entusiasmado com a vitória para prefeito, Andrezão esqueceu que não há nada como um dia atrás do outro e uma noite no meio.


Resposta de Ricardo

A propósito das declarações de Andrezão, Ricardo Coutinho acunhou: “Eu acho que uma pessoa dessa não está preparada para conviver com a democracia, muito menos ser produto dessa democracia”. Coutinho lembrou que os conselheiros trabalham de graça.


Prefeito bonzinho

O prefeito eleito de Conceição, Nilson Lacerda (PSDB), vai abrir mão do salário a que tem direito por quatro anos, de janeiro de 2013 a dezembro de 2016. Com isso, o município vai economizar quase R$ 800 mil no período. Não falou, contudo, nos “pro foras”.


Eleição na OAB

Odon Bezerra, Caius Marcellus e Hermano Gadelha disputam, no voto, a Presidência da OAB. A eleição acontecerá nesta segunda-feira e foi precedida por uma campanha animada e cheia de acusações. Até compra de votos houve.


Até o mandacaru!

Quem tem propriedade no cariri e nela possui pés de mandacaru, está tirando a barriga da miséria. Criadores estão comprando a 800 reais uma carrada média do produto para dar de comer ao gado. Um agricultor de Serra Branca chegou a faturar 20 mil reais.


Esposa abnegada

A deputada Gilma Germano, presidente estadual do PPS, é mesmo uma esposa abnegada. Ela está dormindo com uma ficha do partido na mão na tentativa desesperada de convencer o marido Buba a se filiar a agremiação, mesmo contra a vontade de Nonato Bandeira.


Até tu, Dilma!

Pois não é que a nossa presidente estava cercada de gatunos e, igualzinha a Lula, não sabia de nada! Até a chefa da gabinete, juntamente com outros figurões, todos usando os cargos para tráfico de influências e outras diabrites. Ainda que Dilma meteu a caneta e demitiu todo mundo.
blog do Tião

0 comentários:

Postar um comentário