terça-feira, 27 de novembro de 2012

Geisy Arruda mostra resultado das cirurgias plásticas: ¨Estou me amando!¨

Nesta segunda, 26, a loira fez drenagem linfática, procedimento exigido no pós-operatório da lipoaspiração que ela se submeteu no último dia 8.
Geisy Arruda já começou a semana cuidando da boa forma. Nesta segunda, 26, a loira foi fotografada em uma clínica fazendo drenagem linfática, procedimento exigido no pós-operatório da lipoaspiração que ela se submeteu no último dia 8."Fiquei feliz da vida com o resultado. 

Estou me amando!", disse ela em entrevista ao EGO.

"O bom é que o nariz ficou super natural, as pessoas me encontram na rua e comentam que tem algo diferente, mas não reconhecem que fiz cirurgia no nariz, porque ficou muito natural", comenta.
Ver mais fotos

Para muita gente, seria um assunto particular, contado só entre quatro paredes e bem baixinho. Mas quando se trata de Geisy Arruda não tem jeito, todo mundo fica sabendo! Ela fez quatro plásticas de uma só vez e uma delas foi uma cirurgia íntima.

Ver Vídeo:

Ego

0 comentários:

Postar um comentário