segunda-feira, 18 de março de 2013

Até que a morte vos separe: homem tenta matar a própria mulher com machado

Vítima foi atingida e está hospitalizada


Por Redação da Folha A violência doméstica é o crime mais frequente na região. As agressões contra a mulher praticadas pelos seus próprios companheiros são cada vez mais chocantes.

No final da tarde desse domingo, 17, no sítio Bredo, município de Olho D’água, o agricultor Geraldo Sabino da Silva, de 36 anos, tentou matar a própria esposa a golpe de machado durante uma briga do casal.

Com o machado em punho, o homem chegou a atingir a mulher no tórax. Lindalva Martins da Silva, de 34 anos, foi socorrida para o hospital devido à gravidade da lesão, mas não corre risco de morte, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Ao tomar conhecimento do fato, a Polícia Militar foi até o sítio e prendeu o acusado. A ferramenta utilizada por ele contra a esposa também foi apreendida e vai embasar o inquérito policial.

Geraldo foi autuado em flagrante na manhã desta segunda-feira, 18, por violência doméstica pelo delegado José Pereira, que arbitrou fiança de 300 reais. Depois de pagar o valor, o agricultor foi solto e vai responder ao processo em liberdade.

0 comentários:

Postar um comentário