segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Lembranças não se apaga com o tempo e nem se acaba com a morte

.
Por Joao Dehon em 01/12/09

A morte é a pior de todas as separações, ela deixa saudades, lembranças, memórias e tudo mais. Todos tentam entender a morte, principalmente nossos irmãos espíritas, no entanto, ela não está sob nosso controle porque não temos domínio sobre ela e assim não podemos contê-la e é por isso que nossos irmãos ateus diferentemente dos espíritas pregam o conformismo da morte a partir do princípio de que somos apenas matérias. Na verdade só Deus tem poder sobre a vida e a morte.

Deus tem tudo nas mãos e só ele pode trazer o conforto na hora em que se perde um ente querido, na hora do luto só Ele pode trazer a paz para o coração dos que perderam um familiar. “Eu sou a paz, eu vos deixa a minha paz...”

Para mostrar o seu poder sobre a morte, Deus mandou seu filho amado Jesus para que vencesse a morte e assim ela nunca poderá nos separar do amor de Deus, ela apenas nos separa temporariamente dos seres que amamos e com certeza esse mesmo Deus fará esses seres se encontrarem diante do Grande Tribunal e estaremos para sempre no nosso verdadeiro lar junto das pessoas amamos com Deus, com os Anjos e Arcanjos.

A gloria de Deus é tamanha que Ele trará para nós, além do conforto, a alegria de saber que pessoas como Luzia Felinto serão eternamente alegres ao lado de Dele e que já chegou ao céu com o seu jeito brincalhão, triunfante por ter vencido a vida e nascido para o mundo dos justos, porque aqui na terra ela viveu os sonhos desse Deus de amor e transferiu esses sonhos para os seus filhos e lado de Ivan Rodrigues, seu esposo, conseguindo dar a formação Cristã a cada um deles.

Minha amiga Luzia! Na Glória eterna quero estar ao seu lado e bem pertinho de Deus, vamos brincar, pular, ser alegres para que Ele possa se sentir bem a vontade no domínio da vida e da morte.

Saudades, minha amiga Luzia.
.

0 comentários:

Postar um comentário