quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Um mulher, exemplo de dignidade

.

Meus queridos irmãos de Itaporanga, estou feliz e posso até gritar bem alto que nossa cidade acaba de ganhar uma das pessoas mais competentes que conheço. Acima de qualquer coisa ela é uma filha exemplar, uma esposa dedicado, uma grande mulher.

Como profissional, ela é amante do que faz, ela não se deixa levar por nada, ela não vai nunca fugir um palmo da mulher que é e da grande militar com um currículo invejável.

Falo da Capitã Simone, esposa do Capitão Cavalcante e cunhada de um dos maiores amigos que tenho, o Sargento Benício uma das maiores figuras que encontrei como amigo, durante a minha estada como ambientalista frente a SUDEMA de Patos.

Sempre torci pelos três e até cheguei a apostar que eles seriam laureados por um Governador de tivesse responsabilidade e agora vejo minha amiga Capitã Simone assumindo o comando da Companhia de Polícia da minha terra natal, Itaporanga.

Nós estamos de parabens, porque a Capitã Simone é grande em tudo que faz.

Gostaria que alguém de Itaporanga que lesse essa mensagem, copiasse e levasse até a Capitã Simone, como forma de eu poder homenagear essa Grande Mulher, esposa de um Grande Homem, o Capitão Cavalcante.
Por JOAO DEHON FONSECA - foto: Rainério

0 comentários:

Postar um comentário