segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O Descaso, lixo, caminhão, locação, abandono, gasto e muito mais

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Mesmo com alguns caminhões próprios do município, a prefeitura paga uma grande soma do dinheiro com locação de veículos destinados a limpeza pública.

Todavia, o descaso administrativo é de tal forma gigantesco e dantesco, que mesmo o município possuindo seus caminhões mais os caminhões locados, o lixo pelas ruas e periferias de nossa cidade é uma verdade incontestável e incomensurável.

A atual administração gostou tanto em locar carro, que preferem não consertar os carros que pertencem ao patrimônio público, para poder manter os carros locados.

Carros que foram abandonados na gestão passada continuam abandonado nessa gestão.

O mais importante é que os filhos de Itaporanga fiquem cientes que a preferência por carros locados não é para economizar o dinheiro público, muito pelo contrario, as locações é para lavar a retirada de dinheiro dos cofres públicos.

Diante dos fatos comprovados, é lamentável ver o dinheiro público sendo desviados de seus objetivos e serem estraçalhados. Como se administrar Itaporanga fosse uma grande brincadeira de mau gosto. Quando em verdade, uma administração deveria esta pautada acima de tudo no respeito e responsabilidade com o bem público.

Mensalmente o município de Itaporanga tem gasto um montante com locação de veículos para limpeza pública na monta de R$ 22.707,00, como comprova empenhos abaixos

Nº. do Empenho: 0003241 Valor Empenho: R$ 3.250,00 Data Empenho: 03/08/2009
Nome: Joooooo Soooooo oo Soooo CPF/CNPJ: 00034311939434 Histórico:
Importância que se empenha para o pagamento de referente a contrato de locação de Veículo, com o objetivo de ficar a Disposição da secretaria de infra-estrutura urbana, conforme contrato firmado entre as partes, referente ao Mês de julho 2009 e nota fiscal nº. 11071.

Nº. do Empenho: 0003245 Valor do Empenho: R$ 3.248,00 Data Empenho: 03/08/2009
Nome: Moooo Poooo Foooo CPF/CNPJ: 00049659472404 Histórico:
Importância que se empenha para o pagamento de referente a contrato de locação de Veículo para atender as necessidades da secretaria municipal de infra-estrutura e urbanismo, relativo ao mês de julho de 2009, conforme nota fiscal nº. 11075.

Nº. do Empenho: 0003239 Valor do Empenho: R$ 3.247,00 Data Empenho: 03/08/2009
Nome: Jooo Roooooo Fooooooo oo Soooo CPF/CNPJ: 00064610616491 Histórico:
Importância que se empenha para o pagamento de referente a contrato de Locação de Veículo, para atender as necessidades da secretaria municipal de infra-estrutura e urbanismo, na limpeza Pública, relativo ao mês de julho de 2009.

Nº. do Empenho: 0003246 Valor do Empenho: R$ 3.247,00 Data Empenho: 03/08/2009
Nome: Moooo oo Coooooooo Boo CPF/CNPJ: 00006787169434 Histórico:
Importância que se empenha para o pagamento de referente a contrato de locação de Veículo para atender as necessidades da secretaria municipal de infra-estrutura e urbanismo, relativo ao mês de julho de 2009, nota fiscal 11074.

Nº. do Empenho: 0003244 Valor Empenho: R$ 3.245,00
Data Empenho: 03/08/2009
Nome: Mooooo oo Soooo Rooooo CPF/CNPJ: 00031388271877 Históricos:
Importância que se empenha para o pagamento de referente a contrato de locação de Veículo, com o objetivo de ficar a Disposição da secretaria de infra-estrutura urbana, conforme contrato firmado entre as partes, referente ao Mês de julho/2009.

Nº. do Empenho: 0003242 Valor do Empenho: R$ 3.245,00 Data Empenho: 03/08/2009
Nome: Moooo Voooooo Poooo CPF/CNPJ: 00060370270487 Histórico:
Importância que se empenha para o pagamento de referente a contrato de Locação de Veículo Caminhão de placa mnb-2187 , com o objetivo de ficara Disposição da secretaria de infra- estrutura e urbanismo, contrato delo cação de veiculo, referente ao Mês de julho/2009. conforme nt. 11086.

Nº. do Empenho: 0003243 Valor do Empenho: R$ 3.245,00 Data Empenho: 03/08/2009
Nome: Soooooo Dooooo oo Soooo CPF/CNPJ: 00090229762891 Histórico:
Importância que se empenha para o pagamento de referente a contrato de Locação de Veículo, para atender as necessidades da secretaria municipal de infra-estrutura e urbanismo, na limpeza Pública, relativo ao mês de julho de 2009, conforme nota fiscal nº. 11072.

Custo mês : R$ 22.727,00

do blog do vereador herculano

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