sexta-feira, 20 de abril de 2012

'Pânico na Band' acaba mistério e revela a nome das novas Panicats

'Conversei pouco com elas, mas já vi que vamos nos dar super bem. Todas são muito simpaticas'

Babi Rossi conheceu neste domingo suas novas companheiras de trabalho.
Segundo a modelo, ela já havia encontrado uma delas, a Thais, em um evento, mas nem imaginava que a colega seria panicat.
"Conversei pouco com elas, mas já vi que vamos nos dar super bem. Todas são muito simpaticas e eu acho que simpatia é tudo nesse trabalho que desempenhamos. Cada uma tem um perfil, mas tem espaço para todo mundo", afirmou.
Ao ser questionada sobre o que a levou a ser a única sobrevivente das panicats, a loira não titubeou.
"Meu trabalho, sem dúvida. Sempre me dediquei ao máximo, nunca faltei e dou o melhor de mim".
Ainda tentando se ambientar à nova casa, Babi está animada com a nova fase. "Estou um pouco perdidinha ainda, mas o pessoal me recebeu super bem e estou muito feliz", declarou.
Em entrevista ao jornal "O Dia", o diretor do programa, Alan Rapp, havia dito que quatro Panicats da estreia eram falsas. Ele também afirmou que a seleção seria fechada durante a última semana.


Está formado, então, o novo elenco de panicats da Band com a carioca Renata, a paulistana Carolzinha, a gaúcha Carol Narizinho, a paulista Thais e a veterana Babi.
E aí, é ou não de tirar o fôlego?

 
VEJA MAIS FOTOS

 
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário