quinta-feira, 6 de junho de 2013

ESCOLA PADRE DINIZ - ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO ESCOLAR

ESTADO DA PARAÍBA
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO 
EEEF PADRE DINIZ 
ITAPORANGA - PB 

DIVULGAÇÃO DO ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO - OD ESCOLAR - 2013 
EEEF PADRE DINIZ 


A EEEF PADRE DINIZ convida VOCÊ para participar do Orçamento Democrático - 0D ESCOLAR - 2013, que acontecerá neste dia 12 de junho de 2013, de 08 às 11 horas e das 14 às 17 horas. Esta ação democrática e contínua que a escola vem desenvolvendo desde 2011, fortalece os direitos e deveres dos que fazem parte dos segmentos da escola no sentido de construir a dinâmica da transparência, da compreensão, do respeito, da escolha e das melhores alternativas de mudanças que poderão acontecer no nosso universo educacional. O nosso maior motivo para fazer acontecer estas mudanças, se concentram na realização de nossas ações pedagógicas que tem como versão 2013 "Cuidar e Preservar - Eu Curto e Compartilho esta Ideia". 

AQUI TEM! 
ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO ESCOLAR 
PARTICIPE 
DA CONSTRUÇÃO DE UMA ESCOLA DEMOCRÁTICA E DE QUALIDADE! 
Agradecemos desde já a sua presença. 
EEEF Padre Diniz.


ESTADO DA PARAÍBA 
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO 
EEEF PADRE DINIZ 
ITAPORANGA - PB 

ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO ESCOLAR - 00 ESCOLAR - 2013 
CRONOGRAMA INTERNO E ORGANIZAÇÃO DAS ATIVIDADES 

  • DIA 28/05/2013 

- Início ao ciclo do Orçamento Democrático Escolar - 00 ESCOLAR - com planejamento coletivo das ações e definição de cronograma interno para a organização das atividades. 

  • DIA 29/05/2013 

- Realização de fóruns internos por segmentos - alunos, professores, apoiadores e técnicos para discussão das necessidades e levantamento prévio da~ demandas. 

  • DIA 04/06/2013 

- Realização de ações pedagógicas - Projeto Sustentabilidade socioeducacional versão 2013: "cuidar e preservar - eu curto e compartilho esta ideia" (com foco na preservação dos livros e das novas tecnologias). 

  • DIA 12/06/2013 

- Assembleia Geral envolvendo todos os segmentos da escola, comunidade escolar e GRE. 

  • DIA 18/06/2013 

- Afixar no mural da escola e em quadro de aviso as demandas priorizadas na 
assembleia com levantamento de orçamento. 

  • DIA 20/06/2013 

- Executar as ações pedagógicas e financiáveis. 

  • DIA 21/06/2013 

- Publicizar as ações realizadas no blog da escola, no blog dos parceiros, facebook e cartazes. 

  • DIA 03/12/2013 

- Realizar nova assembleia para relatório e prestação de contas à comunidade.

www.portaldovale.net com ascom

0 comentários:

Postar um comentário