segunda-feira, 24 de junho de 2013

Idoso é atropelado por moto e morre. Acusado apresentou-se à polícia neste domingo



Acidente foi na tarde desse sábado no Caiana


Guiando uma motocicleta por volta das 14h desse sábado, 22, o ajudante de pedreiro Esmerino Gomes Neto, de 37 anos, que não tem carteira de habilitação, atropelou o idoso José Augustinho, de 82 anos. A vítima foi socorrida inicialmente para o hospital de Itaporanga, e, depois, removida para Campina Grande, mas faleceu durante o trajeto. O idoso residia na Travessa Padre Cícero, em São José de Caiana, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

O acidente ocorreu na estrada que liga o Caiana a Itaporanga, trecho que cruza o sítio Cravoeiro, que fica nas proximidades da cidade caianense. O condutor da moto apresentou-se na delegacia de Itaporanga na tarde deste domingo, 23, e disse que, em uma curva, foi surpreendido pelo idoso, que tentava atravessar a pista, ocorrendo o atropelamento.

O acusado, que mora no sítio Crotá, também no município do Caiana, afirmou ainda que não havia bebido e que não prestou socorro à vitima temendo represália de sua família: um filho do aposentado acompanhava o pai no momento do acidente e teria se revoltado contra o condutor da moto, que deixou o local imediatamente. Depois de ouvido pelo delegado Joáis Marques, o homem foi liberado e poderá ser indiciado por homicídio culposo (sem intenção). Foto: acidente foi na estrada entre Itaporanga e Caiana.

Folha do Vale

0 comentários:

Postar um comentário