domingo, 18 de janeiro de 2009

Atenção Boaventura - Nota de agradecimento

.

Palavras ditas de coração valem mais do que ditas simplesmente e é assim que quero expressar para todos vocês o meu agradecimento pela confiança em mim depositada, quando me elegeram, através do voto, como representante do povo na função de vereadora deste Município de Boa Ventura.

Sinto-me honrada e apta para exercer este mandato que se constitue em mais um desafio na história de minha vida. Confio primeiramente em Deus e nos meus amigos que ajudar-me-ão a desempenhar a tarefa que foi delegada.

Prometo cumprir as leis e as obrigações inerentes à função de vereadora que me foi confiada e prometo tudo fazer pelo desenvolvimento da nossa comunidade. Procurarei sempre trilhar o caminho ditado pela ética, lutando contra o egoísmo, o ódio, o desprezo, a passividade e a baixeza moral. Procurarei ser sempre lúcida e corajosa para ver as coisas como elas são, objetivando lutar melhor pelo direito do povo. Não se trata de esperar ou temer, trata-se de querer, de prever e de agir.

Ao longo do meu mandato quero estar junto do povo, trazendo para as reuniões da Câmara os que me elegeram a fim de ajudar-me nas decisões que necessariamente precisarão ser tomadas. Quero ouvir sugestões da comunidade para poder acertadamente elaborar os projetos de natureza social que possam diminuir a miséria, melhorar a educação e a saúde deste Município.

Aprendi a desejar o que existe, aprendi também a amar e a agir pois esta é a unica sabedoria verdadeira, uma sabedoria da lucidez do amor e da ação. Para terminar, agradeço aos meus familiares, esposo e filhos e todos aqueles que contribuiram para que eu estivesse hoje ocupando uma Cadeira no legislativo municipal desta cidade. Estejam certos que não os decepcionarei e dentro dos limites tudo farei pelo desenvolvimento desta cidade.

Obrigada.
Mª Leonice Lopes Vital.

0 comentários:

Postar um comentário