quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Família Fonseca promove a ‘III Fonsecada’

.

Todos os integrantes da família ‘Fonseca’ devem comparecer no próximo sábado (10), na Associação dos Filhos de Itaporanga (Asfita), a partir das 11 horas. Isso porque nesta data, horário e local será realizada a ‘III Fonsecada’, festa que reúne todos os anos os integrantes da família Fonseca em João Pessoa.

A festa, conforme destacaram os organizadores, vai reunir as pessoas da família Fonseca com o objetivo de brindar mais um ano que passou e, ao mesmo tempo, fazer a aproximação e promover o encontro dos descendentes, como forma de perpetuar os laços familiares, principalmente dos jovens, que mesmo sendo da mesma família ainda não se conhecem.

A família Fonseca, que em década passadas ocupou áreas da região do Vale do Piancó, tem descendência portuguesa, mas fincou raízes e espalhou descendentes em várias regiões do Sertão e Brejo Paraibano. Mais informações sobre a festa podem ser obtidas com Glória (87309454 ou com Edmilson Fonseca (99651556).
wscom online

5 comentários:

oi, estou invadindo seu blog com uma finalidade. gostaria de saber se Lucimária Fonseca faz parte de sua família? Estudei com ela na faculdae de Patos -PB, fizemos pedagogia faz algum tempo e queria ter notícia dela.Agradeço a ajuda. Lucila Marques leite

Eu ja era mais estou mais orgulhosa ainda depois de ver algumas coisas e fotos suas.Saiba que te amo demais!!!!!

De sua irmã Isolda Lais!

Aproveito o ensejo e mando um beijo para "meu"sobrinho(s)as. Daniela e lorena. Que Deus a ilumine!!!

Isolda Laís

Estou escrevendo um livro sobre a Genealogia dos FONSECAS do Vale do Assu RN. Não descobri ainda a origem de meu Bisavô, uma prima de meu pai das mais velhas me falou que ele veio dos lados do Brejo, talvez talvez desa da Paraíba ( Pedro José da Fonseca 1860 a 1937)
Quem sabe haja algum parente que dê alguma informação.

Postar um comentário