sexta-feira, 29 de maio de 2009

Reginaldo Sousa é o técnico do Treze para Série D

.

Com vaga assegurada para a Série D do Campeonato Brasileiro, o Treze começa a organizar a sua equipe para a disputa. O primeiro nome a ser anunciado não é surpresa e trata-se do técnico Reginaldo Sousa, que comandou o Sousa na conquista do título do Campeonato Paraibano 2009.

Foram muitas as especulações a respeito das possíveis negociatas envolvendo os clubes em torno da cobiçada vaga na competição nacional. O Presidente do alviverde sertanejo, Aldeone Abrantes, chegou a afirmar que a comissão técnica e a utilização de jogadores estariam no meio da negociação.

Reginaldo tem 43 anos. Como experiência em campeonatos nacionais, ele tem no currículo as passagens pelo Atlético de Cajazeiras e pelo Nacional na Série C em 2007. Este ano, levou o time do Sousa a Final dos dois turnos do Estadual, e posteriormente sagrou-se Campeão da competição.

A reapresentação do elenco trezeano acontecerá na terça-feira (2), às 09h no Estádio Presidente Vargas. A estréia no Brasileirão será no dia 05 de julho, contra o representante do Piauí, que ainda será definido. A partida acontece na casa do adversário.
Folha do Sertão

0 comentários:

Postar um comentário