segunda-feira, 13 de junho de 2011

QUE VERGONHA!




Por Poliana  em 13/06/2011



Meus queridos conterrâneos, dia 11 de Junho ficará marcado nas nossas memória e poder-se-ia até batizá-lo como o dia da vergonha municipal.

O discurso do Prefeito Djací Brasileiro para o Governador Ricardo Coutinho e público presente, na Festa do Orçamento Democrático, foi no mínimo ridículo. Como um Prefeito se passa a dizer que a cidade não tem água, não tem saúde, não tem educação, não tem estradas e etc? O que será que ele fez e faz com o dinheiro que vem para tudo isto? Réu confesso, o Marido da Primeira Dama atingiu as raias da inocência e em uma de suas colocações Ricardo que conhece a peça melhor que ninguém, deixou claro que os Prefeitos tem que ter obrigações com seus municípios e explicou com a experiência que tem de Prefeito que foi de João Pessoa que os prefeitos não podem esperar apenas pelas verbas do Estado. 

Meu que vergonha, esse rapaz que aqui foi muito bem batizado de Marido da Primeira Dama, aliás a primeira Dama a muito não recebia um beijo do Marido que ele fez ontem de público, um ato que como mulher achei lindo, quando ele foi entregar-lhe flores.


Mas, voltando ao assunto o Rapaz que está como segundo mandatário da Prefeitura e marido da primeira dama, disse ontem com todas as letras e abertamente que surrupia nosso dinheiro. Meu Deus! Se eu fosse esse rapaz eu renunciaria, efetivamente ele é ridículo. 

Do mural do Itaporanga.net

0 comentários:

Postar um comentário