sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Exclusivo: IML Já!

.

Em outras reportagens nossas, cobramos para Itaporanga ao menos um médico legista para que as famílias dos mortos não sofressem ainda mais com a perda dos seus entes queridos, que na maioria das vezes pelas circunstâncias da morte, têem que esperar horas a fio para que os corpos sejam tranferidos para Patos ou Campina Grande para efetuarem a perícia.

No último acontecimento na região, o assalto a prefeitura municipal de Curral Velho, os corpos dos três assaltantes que morreram na troca de tiros com a polícia, por volta das 8h00, quando foram resgatados pelo "rabecão" do IML de Campina Grande, já erá bem próximo das 20h00, portanto, ficaram por volta de 12 horas no necrotério do Hospital Distrital dr. José Gomes da Silva, em Itaporanga.

Mas hoje pela manhã em conversa com dr Ivaldo Dias, delegado de polícia civil, 6ª Regional em nossa cidade, muito contente ele informava que teve a promessa de, já na primeira quinzena de fevereiro, a nossa delegacia contar com um veículo para o trânsporte de vítimas de acidentes fatais, o famoso "Rabecão".

O dr. Dias informou que quem garantiu que a viatura viria, foi o próprio diretor do Instituto de Polícia Técnica (IPT) da Paraíba, o dr. Toscano.
Exclusivo para o Portal do Vale

Ver matéria relacionada:

A dor aumentada
Homem morre eletrocutado em Itaporanga
.

0 comentários:

Postar um comentário