sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Agente itaporanguense Ismael Lúcio, barra entrada de drogas no presídio de Pombal


alt
O Agente Ismael Lúcio (1º a esquerda) é de Itaporanga

Uma tentativa de infiltrar droga na cadeia pública de Pombal foi abortada na noite desta quarta-feira (26), após uma ação dos agentes de segurança, que descobriram 43 pedras de ‘crack’, que estavam escondidas no punho de uma rede.

Em entrevista à reportagem da rádio LIBERDADE 96 FM, o diretor do presídio, Claudomiro Júnior disse que a droga foi descoberta, quando o agente Ismael fez uma abordagem detalhada na rede que seria entregue ao detento Alisson da Silva Costa, o “Gazinho”, que cumpre pena por furto e assalto.

Ao descobrir o entorpecente, ele acionou os policiais militares que estavam na guarda, cabos Marcone e Chagas (todos na foto com o detento-sentado), que saíram a procura da pessoa que havia deixado o objeto na portaria da cadeia, conseguindo prender a mãe do presidiário, a dona de casa, Maria do Carmo da Silva Costa, de 43 anos, conhecida por “Loura”, residente no bairro dos Pereiros.

Ela disse à polícia que não sabia que na rede havia a droga, mas foi detida e entregue na delegacia de polícia civil, junto com o filho e os materiais apreendidos, onde deverá ser ouvida nesta quinta-feira, pelo delegado Aroldo Queiroga.


0 comentários:

Postar um comentário