domingo, 23 de outubro de 2011

Veja a sensualidade e exuberância de Andrezza Amendoeira


 
Andrezza Amendoeira
 

 







Meu Nome: Andrezza Amendoeira
Minha idade: 27
Naturalidade: Belo Horizonte
Signo: Câncer
No momento estou: Solteira
Medidas (quadril 99cm, altura 178, peso 68Kg, cintura 68cm, busto 98cm)
O que mais gosto no meu corpo: Olhos
O que eu aprecio em um homem: Seu carácter
Uma Mulher Linda Megan Fox
Um homem lindo David Beckhan
Minhas Qualidades várias, descubra
Meus defeitos franca ao ponto de se tornar um defeito
O que faço para manter a forma treino, dieta e descanso
Minhas balada preferida
Meu perfume:
Um Filme Deu a louca na chapéuzinho
Uma música Killing in the name - Rage Against the Machine
Melhores roupas para dormir: nenhuma
Ainda quero conhecer: Ilhas Maldivas
Não saio de casa sem: perfume
Adoro fazer amor no: apaixonada, em qualquer lugar
Meus Sonhos:
Meu recado para você

Eh Gata

0 comentários:

Postar um comentário