quinta-feira, 30 de maio de 2013

O inesquecível Renildo!

Hoje, 30 de maio de 2013 fez exatamente três anos da morte do nosso Renildo. Foi em um final de domingo que Boa Ventura perdeu o seu craque, difícil mesmo foi acreditar que era justamente Renildo o imperador do sertão, como era carinhosamente chamado; um jovem forte, robusto, com um futuro promissor acabou por fim nos deixando pra sempre naquele dia. Lembro-me de quando fiquei sabendo do acidente, pensava eu que não era nada demais, afinal de contas tantos escapam destes tipos de acidentes, mas o pior veio depois, o que não queria acreditar era de fato verdade, Renildo nos deixava naquele dia. Vez por outra lembro-me dele sem ainda acreditar. 

Renildo era um jovem simples, humilde, calmo, brincalhão, sonhador e, muito mais que isso, era servo do Deus vivo, o que de fato fazia toda a diferença em sua vida. Quero hoje aqui deixar neste espaço virtual os meus sentimentos a família da esposa de Renildo os quais tenho mais afinidade por serem meus irmãos em Cristo. Dugão, Socorro, Elizangela, Marli, Marilene, Márcio, Eliane e júnior; sei que ainda vocês sofrem muito pela a morte do nosso Renildo, mais saibam que estamos juntos na mesma dor, Boa Ventura não esquece de Renildo, as crianças que o tinha como um ídolo, os jovens como um grande  exemplo de superação e os velhos com muita admiração por ter visto aquele menino pegador de passarinhos crescer e ter brilhado por este Brasil a fora, mesmo que por pouco tempo, mas o suficiente para escrever uma bela história. Finalizo este texto dizendo para os nossos jovens atletas seguirem o exemplo dele; lutem mais, busquem mais, corram atrás dos seus sonhos, façam como Renildo  fez.
BoaVenturaOnline

0 comentários:

Postar um comentário