sexta-feira, 25 de outubro de 2013

"Trânsito" E o descaso continua!


Meus amigos volto aqui mais uma vez para falar do descaso e do abandono que vive esta cidade motivado pela falta de competência dos órgãos públicos com o trânsito de nossa cidade e como se não bastasse, nessa quarta,-feira esteve em Itaporanga um funcionário do Detran-PB que segundo ele veio a mandado do seu chefe realizar uma vistoria na Ciretran local, o que para mim não passou de uma piada, já que o referido funcionário não mudou em nada a situação de que por hora passamos, eu até resolvi participar e lhe fiz uma indagação a  respeito de alguns quebra-molas que fazem por ai sem nenhuma estrutura ou regulamentação e que o órgão de trânsito local não está nem aí, ele até que concordou no momento com o que eu disse, porém, não determinou nada, não disse quem era para fazer, se era proibido, ou seja, não explicou nada que pudesse me convencer. 

0 comentários:

Postar um comentário