quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

AGRADECIMENTO NUM ACENO FINAL


Agradeço, portanto, a todos os leitores que me aturaram por todo esse tempo em que me dediquei a contar a história da minha terra, o lugar onde nasci.

Não vou descer a detalhes para não correr o risco de ofender a uns ou beneficiar a outros. 

Não pretendo, de forma alguma, usar de um dom que Deus me deu para pedir favores a ninguém, ou até mesmo exercer qualquer, direta ou indiretamente, qualquer pretensão política.

Deixo de lado os cânones pretorianos, deixo de lado as leis e volto-me tão somente ao meu povo.

Se há alguma coisa que me envaidece, é ter nascido no alto sertão paraibano, especificamente na cidade de Itaporanga - PB. 

Peço a todos muita paz no coração e que cada um professe a religião que aprouver. Pessoalmente tenho a minha, que é a Católica Apostólica Romana, que herdei dos meus ancestrais. É uma fé inabalável que repousa no meu coração que acredita piamente na existência de Deus uno (Pai, Filho e Espírito Santo) e que recebem um beneplácito da virgem santíssima e abençoa a todos nós.

Que esse Natal seja nascimento de uma nova era norteada de muita paz e progresso para todos. Feliz Natal e próspero Ano Novo.

                                                                    Campina Grande, 24 de Dezembro de 2013.

0 comentários:

Postar um comentário