quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Capa da ‘Playboy’, Thaíz Schmitt antecipa o Natal em ensaio vestida de Mamãe Noel


Coelhinha oficial da revista, Thaíz Schmitt virou capa da “Playboy” pela primeira vez. Comemorando seu bom momento na reta final de 2013, a bela loira brinda os fãs com um ensaio vestida de Mamãe Noel, antecipando o Natal.

“Foi um ano importante pra mim. Fechei com chave de ouro com meu primeiro ensaio de capa sozinha .Eles poderiam ter escolhido uma famosa para interpretar esses clássicos da ‘Playboy’ e me escolheram. Me senti honrada!”, declara Thaíz, que reproduz fotos clássicas na edição de dezembro, como o famoso clique de Adriane Galisteu em que ela aparece se depilando com uma gilete: “São seis anos trabalhando pela marca e esse foi o maior presente que poderia ter recebido.Agora é esperar o que 2014 tem reservado pra mim e trabalhar cada vez mais !”.

extra

0 comentários:

Postar um comentário