sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Sam Alves foi indicado por Tiago Leifert para entrar no "The Voice Brasil"


O apresentador Tiago Leifert afirmou que Sam Alves, vencedor do "The Voice Brasil" com 43% dos 29 milhões de votos computados, entrou na segunda edição do reality por uma indicação sua.

Adotado por uma família de Massachusetts, nos EUA, o cearense de Fortaleza participou, em abril deste ano, das audições às cegas na edição americana do reality show vencedor do Emmy e foi rejeitado. Nenhum dos técnicos de lá (Adam Levine, Blake Shelton, Usher e Shakira) se virou para ele enquanto cantava "Feeling Good", clássico na voz de Nina Simone

"Um blogueiro amigo meu, do globoesporte.com, assistiu às audições às cegas da versão americana que o Sam participou e falou comigo. Comentei com a produção, que entrou em contato com ele", lembrou Leifert.
O apresentador afirmou ainda que sua torcida estava entre Pedro Lima e Sam Alves. E lamentou a eliminação de Dom Paulinho Lima, um dos participantes do time de Lulu Santos que era tido como um dos favoritos do público.

"Fiquei muito triste com a saída do Dom Paulinho. Ele era um showman. No dia seguinte à eliminação dele, fui ouvindo reclamação do Rio até São Paulo", contou ele, que só terá folga na semana do ano novo. "No dia 6 de janeiro volto para o Globo Esporte", acrescentou.

Além de um contrato para lançar um CD pela Universal Music, o vencedor ganhou R$ 500 mil em dinheiro, orientação profissional e um carro.

Em sua primeira entrevista para a imprensa após vencer o "The Voice Brasil", Sam Alves contou que a ficha ainda está caindo. "Vai cair mesmo mais tarde, quando eu deitar na minha cama", disse.

Humilde, Sam revelou que não imaginava chegar à final. Muito menos vencer o programa. "Imaginava chegar aos programas ao vivo", contou.

Do time de Claudia Leitte, ele disse que aprendeu demais com a técnica, especialmente na forma de aceitar as críticas ao seu trabalho.

"A Claudia me ensinou a não ler tudo o que sai na mídia sobre mim. Esta semana foquei na música", disse, ao ser questionado sobre seu favoritismo nas redes sociais e nos sites nas últimas semanas.

Sam lembrou como se sentiu quando participou das audições às cegas do "The Voice" americano e nenhum dos técnicos virou a cadeira.

"Me senti derrotado. Mas agora vejo que aquilo precisava acontecer para acontecer o que está acontecendo hoje", afirmou.

Veja abaixo o vídeo de Sam vendo sua apresentação no "The Voice" americano:

0 comentários:

Postar um comentário