quarta-feira, 2 de julho de 2008

IMPARCIALIDADE X AMEAÇA

Por João Dehon Fonseca em 01/7/2008

Acabei de ler todos os BLOGs e todos os SITEs de Itaporanga, para me colacar em dia com as noticias políticas da terrinha. Gostei de tudo que lí, só não gostei de uma espécie de ameaça feita ao Ricardo Pereira, num comentário sobre a cobertura da Convenção do PSDB que ele fez, vou repetir o comentário, que o JOTA fez e que particularmente eu achei desnecessária porque tanto o Ricardo, quanto eu, quanto qualquer cidadão tem o direito de expressão. Se a expressão dele é tendenciosa, que julgue cada um dos leitores, porém não é necessário ameaçá-lo, acho errado, vejam só o que escreveu o JOTA:

"Meu Querido Ricardo.
Você é um cara que tem tudo para crescer como jornalista, porém você é muito tendencioso, você como disse outro dia uma pessoa no Itaporanga net, você está ficando pegajoso. Peça a Deus para Cássio não ser cassado até 5 de Agosto, caso isto aconteça, essas fotos do seu BLOG serão usadas para mostrar quem é você. Enquanto dá uma notícia de minuta para outras CONVENÇÕES, dá uma notícia bem grande e recheada para a convenção dos sugadores de Itapotranga. Enquanto não mostra nada dos outros candidatos, Faz QUESTÃO de mostrar tudo dos seus patrões.

Quando Maranhão entrar, não invente você e sua mãe de arranjar padrinho que dessa vez não cola. Cara! Você é novo tem tudo para crescer procure ter a decência do seu pai que foi um homem serio. Sua missão como dono de um BLOG não é ser tendencioso, não é ser parcial. Sua tendência, enoja os seus leitores e isso é dito em toda Itaporanga."

Acho que ninguém tem o direito de proceder dessa forma com uma pessoa que está escrevendo para informar fatos aos filhos de Itaporanga que moram fora.
Desculpem, é o meu ponto de vista.

0 comentários:

Postar um comentário