.



O Retorno a Prefeitura
No dia 03 do mês em curso, a câmara municipal de Itaporanga, acatou uma licença de 45 dia para que Porcino continuasse seu tratamento de saúde na capital bandeirante e em seguida declarou vago o cargo de prefeito e convocou o vice-prefeito, para assumir interinamente o cargo.
No dia seguinte, José Silvino (PSDB) em concorrida solenidade no plenário da Cãmara, foi empossado e imediantamente assinou um decreto onde exonerava todo o secretariado de Porcino e também os cargos comissionados de segundo e terceiro escalões.
Com a saúde em plena recuperação, Porcino se submete a uma junta médica, que lhe garante condições de assumir novamente o cargo de prefeito e envia ao legislativo itaporanguense, um pedido de cancelamento da licença. Na última sexta-feira, 26/07 em reunião extraordinária, seis dos nove vereasdores votaram e aprovaram o pedido do prefeito licenciado e marcou para a terça-feira, 29/07 a cerimônia de posse.
Não compareceram a sessão, os vereadores Lula da Farmácia (PSDC), Joaquim Salviano (PMDB)e Aldiberg Alves (PTB), que é candidato a prefeito de Itaporanga, apoiado por Porcino, mas justificou que no momento estava a cata de votos.
Galeria de Fotos















0 comentários:
Postar um comentário