segunda-feira, 25 de abril de 2011

Furto no matadouro de Itaporanga interditado pela Justiça

Um fogão industrial e um botijão de gás foram furtados do local

O matadouro público de Itaporanga (foto), interditado pela Justiça há dez dias em função de estar localizado em área imprópria, ou seja, na zona urbana, foi invadido, nesse final de semana, por pessoas ainda não identificadas pela polícia: elas furtaram do local um fogão industrial e um botijão de gás, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Foi o próprio secretário de Obras e Urbanismo do município, Cícero Grude, que procurou a delegacia na manhã desta segunda-feira, 25, para prestar queixa. O fogão e o botijão pertencem à Prefeitura, assim como tudo o que se encontra dentro do matadouro.

O secretário está preocupado com a possibilidade de que novos furtos ocorram no órgão público e vai pedir permissão ao Ministério Público para retirar o restante do material que se encontra no prédio e evitar prejuízos ainda maiores.

Conforme ainda ele, os elementos arrombaram a fechadura de uma das portas do matadouro e promoveram o furto.

Com o matadouro fechado, o local fica deserto durante a noite, já que os marchantes de Itaporanga estão indo abater seus animais em cidades vizinhas, a exemplo de Pedra Branca.
Folha do Vale

0 comentários:

Postar um comentário