sábado, 9 de abril de 2011

SOS RIO PIANCÓ

METODOLOGIA 

Mobilizar e sensibilizar a Sociedade e o Poder Público mediante os meios de comunicação de massa, e por intermédio de outros recursos, para ações interativas que tratem da identificação dos problemas cruciais da REGIÃO DO FÓRUM DE TURISMO DO VALE DAS ÁGUAS. 

Persuadir a população a cobrar o empenho e compromisso dos políticos votados nessa região para a solução das demandas e problemas que a envolvem. Para efeito da efetivação das atividades do FÓRUM DESENVOLVER, formar um Grupo Articulador constituído pelos deputados estaduais WILSON LEITE BRAGA (PMDB), BRANCO MENDES (DEM) e TOINHO DO SOPÃO (PTN), por serem naturais do VALE DO PIANCÓ, e pelo deputado ANTÔNIO MINERAL (PSDB), por ser o incentivador da ONG SOS RIO PIANCÓ. 

Esse grupo representará o FÓRUM DESENVOLVER na Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba, e se articulará, dentre os demais, especialmente com os deputados mais votados no VALE DO PIANCÓ (e, extensivamente, na REGIÃO DO VALE DAS ÁGUAS), para as reivindicações da REGIÃO DO FÓRUM DE TURISMO DO VALE DAS ÁGUAS.

Igualmente, no âmbito federal, formar um Grupo Articulador constituído pelos deputados federais HUGO MOTTA (PMDB), WILSON FILHO (PMDB), WELLINGTON ROBERTO (PR), RUY CARNEIRO (PSDB) e AGUINALDO RIBEIRO (PP), os quais, por serem os cinco mais votados na REGIÃO DO VALE DAS ÁGUAS, e como representantes do FÓRUM DESENVOLVER, se articularão com seus demais pares e com os senadores da Bancada da Paraíba no Congresso Nacional, em prol das pretensões da coletividade da REGIÃO DO FÓRUM DE TURISMO DO VALE DAS ÁGUAS. 

RESULTADO 

Integração sócio-política geradora de soluções solidárias para o desenvolvimento sustentável da REGIÃO DO FÓRUM DE TURISMO DO VALE DAS ÁGUAS. Ampliação da densidade eleitoral dos políticos contribuintes para tais soluções. Promoção de uma nova consciência para o debate do desenvolvimento sustentável da Paraíba. 

POLÍTICOS INTEGRADOS AO FÓRUM DESENVOLVER E SUA VOTAÇÃO NAS ELEIÇÕES DE 2010 NO VALE DAS ÁGUAS 


 Apoio Incondicional do Portal do Vale

0 comentários:

Postar um comentário