quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Parabéns Rayssa

Era um destes dias que só acontecem de quatro em quatro anos. Era domingo! Tua mãe me acorda logo cedo e diz: "Rayssa ta querendo nascer!" Daí por diante foi um corre-corre, mas uma coisa gostosa por saber que estavas preste a chegar.

Imediatamente ligamos para o teu Parteiro/Tio Birrega, que se encontrava na cidade de Patos de onde por telefone comandou todos os providênciamentos no Hospital Distrital de Itaporanga, vindo logo em seguida.

Rumamos, toda a equipe para o hospital e com pouco tempo, Birrega chega e encaminha tua mãe para a sala de cirgurgia, onde estava tudo organizado para o nascimento da nossa estrela, que viria ao mundo em poucos instantes entre flashs e filmagens! Foi o primeiro e único nascimento no Hospital dr. José Gomes da Silva. que foi fotografado, filmado e com transmissão ao vivo para a família que aguardava na sala de espera.
Durante todo tempo só duas coisas pedia silenciosamente a Deus e de pronto, como sempre Ele me atendeu: Que nascestes perfeita e com saúde, isto já era coisa demais. Mas por conta própria, Ele me deu mais dois presente: Nasceste Perfeita e Saudavél como era meu pedido e além do mais, Linda e Inteligente.

Foi um nascimento coroado de êxito, tudo saiu melhor do que planejado e dois dias depois este paizão "babão" te recebia em casa ao som dos músicos da banda Fanfarra Marta Batista de Moura, que tocou, por várias vezes, "Como é grande o meu amor por você.

Como o tempo não passa e sim voa! fazem já oito anos que este filme passa em nossas cabeças, na minha e de tua mãe e o nosso amor, se tornando cada dia maior por você!

Um Beijo dos seu pais, em 29 de fevereiro de 2012

Rainério & Delúcia

0 comentários:

Postar um comentário