segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PMs evitam suicídio: eles chegaram na hora que agricultor tentava se matar por envenenamento

Tentativa de suicídio foi na manhã desta segunda-feira na zona rural de Itaporanga

Por Sousa Neto/Folha do Vale

Em uma ação rápida e providencial, uma patrulha da Polícia Militar salvou o agricultor Josafá Tirburtino da Silva, de 47 anos, do suicídio na manhã desta segunda-feira, 27, em uma propriedade do sítio Junco,  às margens da BR-361, a dois quilômetros da cidade.

Quando chegaram ao local, levados por uma ligação telefônica de um popular, o cabo Alcides e os policiais Bruno e César encontraram o homem caído por trás de uma casa da propriedade e o veneno do lado. Ele já tinha ingerido algumas doses do poderoso mata mato e planejava continuar bebendo a substância tóxica até morrer, mas os policiais apreenderam o vasilhame e acionaram o SAMU, que encaminhou o agricultor para o hospital da cidade, mas a vítima não corre risco de morte, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Aos policiais, Josafá disse que tinha uma vida sofrida e humilhada, não vendo mais razão para continuar vivo. Separado da mulher e das duas filhas, que residem na Rua da Várzea, ele vive sozinho na própria fazenda onde trabalha e deverá retornar ao local depois que sair do internamento.
 

Foto: cabo Alcides mostra o inseticida agrícola que estava sendo ingerido pela vítima.

0 comentários:

Postar um comentário