sábado, 19 de maio de 2012

Ex-BBB Monique dá uma prévia do que vai mostrar em ensaio nu. Veja

Sem calcinha e usando um corpet de oncinha, a morena mostra suas curvas deliniadas

 
 
A ex-BBB Monique mostrou um pouquinho do que os marmanjos vão poder conferir em seu ensaio nu para a revista "Sexy", que deve sair nas próximas semanas. Sem calcinha e usando um corpet de oncinha, a morena mostra suas curvas deliniadas e avantajadas em uma imagem dos bastidores do ensaio, perfil bem diferente de sua colega de confinamento Renatinha, que também aparecerá nua na capa da "Playboy" deste mês.

Um dia após assinar contrato com a revista "Sexy", Monique garantiu que está tranquila para posar nua. A ex-BBB, que está se recuperando de uma série de cirurgias estéticas que fez há 20 dias para dar uma repaginada no corpo, vai fazer suas fotos para a revista na quarta e na quinta, dias 2 e 3 de maio, em um casarão antigo reformado de São Paulo.

"Estou tranquila. Esperando que seja um trabalho legal e que vá me abrir novas portas. Não estou nem pensando muito no assunto para não ficar ansiosa. Estou vivendo um dia de cada vez e deixando para ficar nervosa só na hora. Sei que não é a mesma coisa, mas eu não tive nenhum problema com o Paparazzo, por exemplo. Fiz de boa e andava praticamente nua de um set para o outro", conta Monique.
 
Ego

0 comentários:

Postar um comentário