sexta-feira, 18 de maio de 2012

NOTA À IMPRENSA















Ao ensejo de matéria sabidamente equivocada emitida por alguns veículos de comunicação das redondezas, venho esclarecer o seguinte:
1 – Não desisti à minha pré-candidatura ao cargo de Prefeito de Itaporanga, cuja decisão se deu depois de consulta popular, em pesquisa realizada no mês de abril de 2012;

2 – Minha família não se impõe contra a minha pré-candidatura, de modo que dela tenho maciço apoio e com ela posso contar sempre;

3 – A decisão a respeito de quem seria o candidato das oposições nunca girou em torno da “estrutura financeira”, como insinua a matéria, mas exclusivamente sobre a aceitação popular, verificada na pesquisa que foi realizada;
4 – Nem eu, nem os partidos (PT – PSL – PPS – PSC – PRB – PTdoB – PTB) de oposição em Itaporanga, conversamos ainda com o ex-prefeito Will Rodrigues (PDT), nem com o ex-deputado Chico Lopes (PSB) a fim de alianças visando as eleições deste ano, o que não quer dizer que estejamos fechados a tal acordo;
5 – O terreno da minha pré-candidatura já está devidamente preparado por todos os partidos que a apoiam e tem o engajamento de Nosman Barreiro, Herculano Pereira, Expedito Leite, Marleno Barros, Manoel Osmindo, Jucivan Araújo e Murilo Bernardo, conforme já ficou decidido na reunião que lançou o meu nome para o pleito;

6 – Temos bastante consciência da grandeza dos nomes de Will Rodrigues e de Chico Lopes para compor qualquer chapa majoritária. Todavia, se não for possível uma composição com os partidos que eles dirigem, temos ciência também de que, dentre os nomes que já me apoiam, há verdadeiras possibilidades de ser escolhido democraticamente um deles para concorrer ao cargo de vice-prefeito.

7 – O grupo que indicou meu nome para a pré-candidatura a prefeito de Itaporanga está tocando com perfeito afinamento, haja vista que temos reuniões frequentes e decisões uníssonas a despeito de absolutamente qualquer assunto, inclusive a indicação do vice-prefeito.

Certo de que fazer imprensa é informar a verdade dos fatos, comunico, por fim, que NUNCA ABANDONEI O PROJETO DE SER CANDIDATO A PREFEITO DE ITAPORANGA, conforme decidiram os partidos da oposição, depois de terem ouvido a opinião da população de nossa terra.

Itaporanga, 18 de maio de 2012.

AUDIBERG ALVES DE CARVALHO
Presidente Municipal do PTB

0 comentários:

Postar um comentário