sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Chuva de 112mm afeta moradores que construíram suas casas em áreas de risco, em Diamante.


A forte chuva que caiu na madrugada desta quinta-feira (19) foi suficiente para causar transtornos aos moradores de áreas de risco na zona periférica da cidade de Diamante-PB.

O local, onde hoje existem dezenas de casas, antes era um pequeno açude, tendo em vista o crescimento habitacional no município e as construções civis só aumentaram, a áreas foi urbanizada e a cada dia, só aumentam as terraplanagens, mesmo sendo áreas de grandes depressões, assim ficando prejudicadas com fortes chuvas.


No início de 2013, após várias chuvas que também levaram grandes quantidades de entulho até mesmo para ruas já pavimentadas, foi realizada uma força tarefa para fazer a retirada do material e a limpeza das áreas.

Diante da situação, o Secretário de Infraestrutura, disse que os trabalhos para retirada do material começaram logo na manhã desta quinta-feira, mas de forma emergencial, a retro escavadeira teve que ser levada para reforçar a parede do Açude que abastece o Assentamento Lampião, no sítio Saco Velho e que até a próxima segunda-feira, tudo estará normalizado, salvo se não chover mais.

DiamanteOnline

0 comentários:

Postar um comentário