segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Confusão e polícia durante provas do concurso público da Prefeitura de Catingueira

Alguns candidatos foram impossibilitados de realizar o certame e a polícia precisou intervir


Por Redação da FolhaConfusão em alguns locais de prova do concurso público da Prefeitura de Catingueira para o preenchimento de 69 vagas na administração municipal. O certame foi realizado nesse domingo, 1º, e as provas foram aplicadas em três cidades em função do grande número de candidatos.

Além de Catingueira, foram realizadas provas também em Itaporanga e Piancó, onde foi registrada a confusão em face de alguns candidatos terem sido impedidos de realizar o certame. O problema é que algumas pessoas pagaram a taxa do concurso, mas não conseguiram imprimir o cartão de inscrição e, por isso, não tiveram acesso aos locais de provas, gerando um desentendimento, que só foi contido com a chegada de homens da Polícia Militar, acionada pela empresa responsável pelo concurso.

Dois candidatos chegaram a entrar em uma das escolas onde estavam ocorrendo as provas e foram retirados do local pela polícia. Sentindo-se constrangidos e prejudicados, eles procuraram a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência contra a empresa Real Concurso, Consultoria e Serviços LTDA, que é da cidade de Conceição.

Os cargos mais concorridos do concurso foram auxiliar de serviços gerais, vigia, agente de endemias, agente administrativo e professor fundamental I. Imagem (Antônio Cabral): apesar de terem pago a taxa na rede bancária, alguns candidatos não puderam fazer as provas. 

0 comentários:

Postar um comentário