O caso Vitalzinho
Não quero aqui defender o senador Vitalzinho, até mesmo porque não tenho procuração para tanto e desconheço os detalhes dessa denúncia cabeluda que chegou a Veja com ares de escândalo. Mas se o jornalista denunciante é quem eu suspeito, de logo ponho dúvidas na veracidade do seu depoimento. O cabra mente que o cu não sente e já foi flagrado mentindo em inúmeras ocasiões. Paro por aqui no aguardo de novidades.
Cássio explica
O senador Cássio Cunha Lima divulgou vídeo explicando sua emenda, a tão falada emenda que põe mordaça na boca dos internautas. Ele pode até ter sido mal entendido, mas não custa nada recuar e tirar essa emenda, antes que ela fique pior do que a “remenda”.
Romulo senador
O vice-governador Romulo Gouveia me disse no Ingá que está firme, decidido e empenhado em ser senador. E com aquele jeito teimoso dele, duvido que não consiga. Até porque, os adversários dele...
Sem prestigio
Bem que Luciano Agra merecia mais prestigio na administração de Cartaxo. Mas não está tendo. A pouca que ainda resta está numa peínha de nada para se acabar. Depois eu conto.
Gasolina
Eita que a coisa ruim está voltando. Gasolina subiu, diesel também, e Dilma insiste em dizer que a inflação está controlada.
No cemitério
Pensam que besteira só tem aqui? Lá no sul também tem. Em Sorocaba um vereador apresentou projeto de lei autorizando o sepultamento de cachorro, gato e até galinha de estimação nos túmulos dos seus proprietários.
Caça as bruxas
Cacá Martins é o cara. Revoltado porque vazou a notícia da nomeação de sua esposa para um cargo comissionado na Prefeitura, ele partiu para o revide e está demitindo os que ocupam cargos de chefia na Secom municipal. A primeira vítima foi André Gomes, meu conterrâneo e sujeito altamente competente. Mas Cacá quer mais: promete tirar da Secretaria todo e qualquer simpatizante ou amigo do vice-prefeito Nonato Bandeira.
Tião Lucena
0 comentários:
Postar um comentário