quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Quem seria o Alvo?



Foi notíciado na manhã de hoje, 26/01, por vários blogs da região que: Carro de radialista e representante do Jornal A União em Itaporanga é atingido por coquetel molotov  inclusive com foto do âncora do Jornal da Cidade, da Boa Nova FM (87,9 Mhz) Junior Viriato, notícia desmentida pelo próprio radialista na edição de hoje do jornal que é feito por ele e pela jornalista Marta Ribeiro.


O Fato:

Por volta de 01h10 minutos da manhã  do dia 26/01/2012, a RP prefixo 1442 comandada, pelo subtenete Edgley Alves de Sousa, atendendo a orientação do Copom, por solicitação do próprio Junior Viriato, se deslocou até a rua Francisco Guimarães, s/n, no centro de Itaporanga, onde teria havido uma tentativa de incendiar um veículo.


Os policiais ao chegarem ao local, constataram que um iniciante trapalhão no ramo do terrorismo, tinha tentado tocar fogo em um veículo Fiat Strada de Placas MOS 0834 de Santa Rita-PB, de cor Prata e ano 2009, pertencente a um colega do representante de vendas José Ailton Viriato, que é irmão de Júnior.

Usando de uma garra Pet com aproximadamente 500 ml de gasolina, pois suspeita-se que outra parte tenha sido jogada em cima do veículo, o incendiário quebrou o vidro do carro e atirou a garrafa lá dentro mas não pode completar seu intento porque o alarme do carro disparou e ele teve que fugir.


Segundo Jr. Viriato um motoqueiro de capacete vermelho em uma moto Honda Bross de cor preta e placa não identificada foi visto correndo e se evandindo do local; a PM empreendeu buscas mas até o fechamento desta matéria ainda não tinha obtido nenhum resultado.

Os irmão Viriato são pessoas pacatas e muito conhecidas na cidade ficando pois a dúvida sobre quem o outor do atentado queria atingir, se José Ailton ou o próprio Junior, ou ainda, o morador do térreo, já que os irmão moram na casa no andar superior.

Com informações de Junior Viriato e da Polícia Militar.

0 comentários:

Postar um comentário