segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Maria da Penha manda dois para cadeia em Itaporanga nesse final de semana



Um agrediu a mulher com uma garrafa de cerveja e o outro com um murro


Por Redação da Folha – A cadeia de Itaporanga recebeu dois novos ocupantes nesse final de semana, e ambos enquadrados pela Lei Maria da Penha. Francisco Pereira de Lima, conhecido como Boquinha, de 28 anos, foi preso na noite da sexta-feira, 23, depois de atingir a ex-companheira com uma garrafa de cerveja.

A agressão contra Damiana Alves de Sousa foi em via pública. Preso pela PM, ele foi autuado em flagrante na manhã do sábado pelo delegado José Pereira. Segundo a polícia, Boquinha nunca aceitou a separação e constantemente perturbava a ex-companheira, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

O outro preso é Jardel Vieira da Silva, conhecido como Feio, de 25 anos. Segundo a polícia, ele agrediu a própria companheira com um soco depois de uma discussão por causa de um som. O homem, que é de Icó (RN), mas reside em Itaporanga há um ano, foi autuado em flagrante pelo delegado Pereira e conduzido à cadeia de Itaporanga na manhã deste domingo, 25.

A briga foi dentro da própria residência do casal, na Rua Horácio Gomes. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o agressor para a delegacia.

Folha do Vale

0 comentários:

Postar um comentário