terça-feira, 26 de novembro de 2013

Caso Aroldo: Uma marca para toda a vida


Um dano irreparável para o jovem conceiçãozense Aroldo Ferreira de 22 anos, e toda a sua família. Ação criminosa que continua impune, mas que deixou uma marca para toda a vida de um jovem que teve parte dos seus sonhos interrompidos tragicamente.

Ao ver esta imagem, podemos imaginar que em todo momento estamos sob a vulnerabilidade destes criminosos que nada tem em mente, exceto o crime. Criminosos que às vezes vão parar na cadeia, mas que logo estão soltos, com os relaxamentos de prisão ou mesmo a ressocialização que na maioria dos casos não serve de nada, fazendo com que estes criminosos voltem a atuar no crime até mesmo no dia em que saem da cadeia.



A indignação parte do próprio editor deste portal, na pessoa do Jovem Arliston Jerônimo, que se solidariza com o caso de Aroldo.

O jovem foi vítima de uma tentativa de latrocínio no final da tarde do dia 2 de outubro deste ano. O crime aconteceu na Rodovia PB-386, cerca de 4 quilômetros distantes da cidade de Diamante, quando o jovem seguia para casa na cidade de Conceição, após uma jornada de trabalho.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, três homes em um Fiat Uno de cor vermelha, abordaram o jovem e em seguida anunciaram um assalto, mas segundo a própria vítima, os criminosos não se contentaram com o roubo da moto, e fortemente armados lhe empurraram para dentro de um abismo e em seguida efetuaram vários disparos, acertando a região lombar do jovem. 

A família luta para que o jovem volte a andar com tratamento intensivo de fisioterapia. Acima de tudo o jovem recebe todo o apoio afetivo da família, servindo como forma de alimento para sua alegria e recuperação.
 DiamanteOnline

0 comentários:

Postar um comentário