quinta-feira, 28 de novembro de 2013

“Prefeito de Conceição terá dificuldade para dar votos aos seus candidatos no próximo ano”

Opinião é do vereador Vicente Ramos

Por Redação da Folha – Sem obras até agora e sem resolver as inúmeras promessas de emprego que fez na campanha em que se elegeu, o prefeito de Conceição, Nilson Lacerda (PSDB), terá muitas dificuldades para dar votos aos seus candidatos na eleição do próximo ano. A opinião é do vereador Vicente Ramos.

“O prefeito prometeu muito emprego durante a campanha, e não terá coragem de voltar à casa do eleitor a quem prometeu e não cumpriu e nem vai poder cumprir”, comentou o parlamentar mirim, ao avaliar que Nilson faz um governo distanciado do povo e tem deixado a desejar também com relação à qualidade dos serviços públicos.

O vereador comenta que a saúde pública é um caos. “Até uma única ambulância que existe vive guardada, a gente não vê esse carro circulando”, comentou Vicente, ao narrar que, constantemente, as pessoas necessitam de carro para transporte de ferido e não conseguem: “esse veículo passou quatro meses no conserto, mas foi perdido porque não funciona, e se funciona é somente para os aliados do gestor, porque aqui a perseguição política também é muito grande”.

Difícil também é conseguir exames e uma consulta especializada. “Tem pessoas aqui que estão desde o começo do ano precisando de uma ressonância magnética e não têm acesso ao exame, e até outros exames mais simples também é ficíl conseguir”.

O parlamentar mirim avalia que os candidatos a deputado estadual e federal que receberão o apoio do prefeito no município não devem criar muita expectativa eleitoral em Conceição para não se frustrarem. 

0 comentários:

Postar um comentário