sexta-feira, 19 de junho de 2009

Parabéns, Dona Branca!

.


Fazendo minhas as palavras de João Dehon, quero parabenizá-lo pela justa e merecida exaltação feita àquela que é um exemplo de Mulher, Mãe, Cidadã, Avó. Conheci Dona Branca e aprendi a admirá-la desde jovem quando era contemporâneo, como seminarista, de meu amigo Paulo Conserva, companheiro da Casa do Estudante de João Pessoa e ainda mais pelo respeito que minha Mãe devotava a Ela.

Durante os oito anos em que trabalhei em Itaporanga consegui fazer amizade com César, Anita e Teté que se encontra, hoje, rejubilando-se com Deus, pessoas educadas de Natureza, pessoas respeitáveis e respeitadoras. Assim, é com imensa alegria que participo, também, de coração da felicidade dos 95 anos de Dona Branca. Eu e meus irmãos sabemos da alegria, da satisfação de ver seu Ente mais querido galgar essa idade, tão difícil de alcançá-la. Temos cacife para tal, pois D Dazinha chegou, também, a esta marca, nos idos de 2004.

Parabéns, pois, à Família Conserva, Filhos, Noras, Genro, Netos de Dona Branca e desejo que Deus lhe abençoe para que Ela possa levar esta alegria de viver, por muitos anos, ainda.
Jesus Fonseca

0 comentários:

Postar um comentário