sexta-feira, 5 de junho de 2009

RICARDO PEREIRA PRECISA DE UMA LIÇÃO

.

RICARDO PEREIRA PRECISA DE UMA LIÇÃO
Por Poliana em 04/6/2009
Enviar e-mail para %s

Acho que os Jornalistas de Itaporanga deveriam se reunir e levar o feito a ordem, produzindo um documento à Associação Paraibana de Imprensa, solicitando a cassação dos direitos desse rapaz chamado Ricardo Pereira, porque esse rapaz vive a escrever mentiras, improperes e agora deu para querer desmoralizar homens de bem.

Ele escreveu nesse seu artigo uma frase que ele não tem:"Porém, vergonha não se compra já se nasce com ela." Dão o seu pai era um homem de vergonha sim, Dalvinha sua mãe é uma mulher de fibra, seus irmãos, principalmente Rafael tem sim vergonha. Talvez por ser o mais novo, a vergonha da familia não chegou até ele.

Denis, vai ter que escolher ou dar o Partido a quem de direito ou perde oito presidente de Diretorios no Sertão da Paraiba.

A briga vai ser boa, gosto de ver, só não acho melhor porque sei que os filhos de Dalvinha vão ter que se expor por conta de um irmão maluco, mentiroso, pobre de expressão e outras coisas.
itaporanga.net

1 comentários:

VOU AQUI EXPRESSAR MINHA OPNIÃO;

não conheco o ricardo pereira pessoalmente, mais irei mim expressar pelo o que eu vejo no blog dele.

naum fui muito com a cara dele, pelo motivo dele praticar muito da pratica do plajio. ja percebi que ele na maioria das suas noticias publicadas em seu blog, nunca coloca a fonte, ou a autoria da materia, eu mesmo ja publiquei varias materias e ele copiando, o problema naum é copiar, mais sem o fato dele estar sempre modificando a materia e nunca colocar a fonte da mesma. acho que isto é uma tremenda falta dde companherismo, e de covardia, pois ele acaba de beneficiando com materias alheias. e para falar a verdade mesmo, acho que é ta se achando com aquele blog dele. outra coisa, ouvi falar que ele nem é jornalista, nem se quer terminou o curso.

Postar um comentário